Um dos homens possui tatuagens pelo corpo que podem ajudar na identificação
O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de pacientes que estão internados na unidade e precisam da presença de acompanhantes.
O primeiro paciente trata-se de um homem que foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ser vítima de agressão física, e está sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem do hospital.
De acordo com o serviço social, o paciente deu entrada no dia 29 de abril e possui tatuagens pelo corpo que podem ajudar na identificação, sendo uma de um leão na perna e outra de Nossa Senhora no braço.
O segundo paciente, identificado como Adailton Pinto de Oliveira, chegou na unidade trazido pelo Samu, também foi vítima de agressão física. Ele está desorientado e não consegue passar informação referente a endereço ou contato telefônico.
A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
FOTOS: Divulgação/SES-AM